APTO C/ 69 M2 - ANDARAÍ/RJ


DESCRIÇÃO: Apartamento 504, do prédio situado à Rua Barão de Mesquita, 850 – bloco 1 – Andaraí, devidamente dimensionado e caracterizado no 10° Oficio de Registro de Imóveis, sob a matrícula n° 31.558 e Inscrição Municipal n° 1.669.071-1 (IPTU). O imóvel tem uma vaga de garagem no estacionamento do prédio.

SOBRE O APTO: Apartamento com 69 (sessenta e nove) metros quadrados de área edificada, composta por dois quartos, sala, cozinha, banheiro social, dependência de empregada e área de serviço. O imóvel encontra-se em bom estado de conservação.

SOBRE O PRÉDIO: O bloco 1 da Rua Carena, edifício Andrômeda, é um dos prédios que compões o Conjunto Habitacional conhecido como “Tijolinho do Grajaú”, e também é identificado como o bloco B da Rua Barão de Mesquita, n° 850. O prédio tem quatorze andares e é dividido em duas alas, tendo cada ala, seis unidades por andar. O edifício tem portaria 24 horas, câmaras de segurança, play ground e estacionamento com uma guarita em sua entrada com vigilantes 24hrs. Cada ala possui três elevadores. Prédio construído em concreto armado e alvenaria de tijolos, coberto por argamassa e pintura plástica, e sua fachada é revestida por tijolinhos, característica que identifica o conjunto habitacional. O prédio foi erguido há trinta e cinco anos. Na área comum que serve a todos os blocos do Conjunto “Tijolinho” há ainda um Campo de Futebol, Churrasqueira, Piscina e uma Quadra Poliesportiva.

SOBRE A LOCALIZAÇÃO: Imóvel situado em rua com todos os melhoramentos presentes na cidade tais como redes de água e esgoto, distribuição de energia elétrica, telefone, iluminação pública, e servida, nas proximidades, de transportes público (ônibus) e comércio em geral.

METOLOGIA AVALIATÓRIA: Esta avaliação foi feita de forma direta, com acesso ao imóvel, utilizando o método comparativo dos dados de mercado imobiliário da região.

DÉBITOS: Até a publicação do Edital constava dívida de IPTU no valor de R$ 647,58 e taxa de incêndio de R$ 470,00. O imóvel será vendido livre de débitos de condomínio, IPTU e taxas, de acordo com o art. 908, § 1º do Código de Processo Civil e do art. 130, parágrafo único do Código Tributário Nacional.

PROCESSO Nº: 0310337-11.2016.8.19.0001.

histórico de lances